Anuncie com a gente!!!

A Propaganda é a alma do negócio !

Nossos Colaboradores!!!

 photo bannercompleto com novo ringo_zpsft8o4vna.gif

Obrigado pela Visita

"SEJAM BEM-VINDOS, Convidamos todos a navegarem em nossa página.".

Momento Gospel

sábado, 12 de agosto de 2017

Dia Municipal da Família comemorado neste sábado (12), em SFI


São Francisco de Itabapoana (SFI) comemora neste sábado (12) o Dia Municipal da Família. A data é celebrada desde 2015 no segundo sábado de agosto. Este ano, as atividades começarão às 18h com a 3ª Caminhada Ecumênica pelas Famílias.
A passeata sairá do Trevo das Praias, percorrendo a Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, até a Praça São Francisco de Paula, onde será realizado um culto ecumênico.
Participarão do ato religioso os Ministérios Frutos do Espírito, da Paróquia São Francisco de Paula (PSFP), e Só Para Evangelizar (SPE), da Primeira Igreja Batista de SFI. Já durante a caminhada, Sávio Oliveira, da comunidade São Jorge, em Imburi, Paula Azevedo, da Matriz São Francisco de Paula, e o pastor Gleidson Junqueira, da Igreja Batista Manancial de Vida, em Valão Seco, serão os responsáveis pela animação. A Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e a Guarda Civil Municipal (GCM) atuarão no controle do tráfego.
A organização do evento é da PSFP e conta com o apoio do executivo municipal, que disponibilizará palco, som, iluminação e trio elétrico. Este último irá acompanhar a caminhada. “A família é a nossa base. É fundamental que a municipalidade apoie uma realização como essa. Convidamos a todos para participarem”, afirmou a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos.
O pároco da PSFP, padre Lucas Mendes, também ressaltou que a família é a base da sociedade. Ele ponderou que o evento é para a toda a comunidade são franciscana, “não só para os católicos”. Segundo o sacerdote, o apoio da Prefeitura de SFI é fundamental. “A caminhada não discute dogmas, mas sim, defende a família, que é um projeto de Deus”, ressaltou o pastor da Igreja Batista Esperança, Júnior Henriques. O coral Vozes da Esperança, que faz parte da instituição religiosa, se apresentará no evento.
Camisas — Os participantes podem adquirir camisas do evento por R$ 20,00 no Bazar dos Uniformes e na Art In Photo. Os dois estabelecimentos ficam no Centro de SFI.
Dia Municipal da Família
A data foi instituída através do Projeto de Lei nº 008/2014, da vereadora Yara Cinthia. Para ela, “é de suma importância, termos no plano municipal, a valorização da família como elemento de fortalecimento da sociedade e dos seres humanos, no tocante ao caráter e consciência”. Além disso, a data faz parte do calendário oficial de eventos de SFI.
Ascom SFI /Flori Fernandes Notícias